Emissão de Cartão CNPJ – Emita aqui o seu

Emissão de Cartão CNPJ – Emita aqui o seu
3.7 (74.54%) 183 votes

Fazer a emissão de cartão CNPJ é um procedimento simples. Após você estar com o cartão do CNPJ em mãos, poderá realizar vários processos e procedimentos que podem trazer crescimento ao seu negócio. Participar de processos licitatórios e outras atividades rotineiras para empresas de maior porte. Você vai aprender a fazer isso e mais. Vai poder fazer a emissão do cartão por aqui.

Publicidade


Imprimir Certificado MEI – Para que serve

Para que você, como MEI, possa participar de licitações de fornecimento de serviços e produtos à prefeitura de sua cidade prestados pela empresa, ao governo de estado, para a União ou outras instituições que façam parte do governo, independente da esfera.

Veja mais sobre: Como fazer a emissão do Certificado do MEI

Cartão CNPJ Microempreendedor Individual

Você vai aprender a fazer a emissão do cartão de pessoa jurídica para que você possa comprovar a sua situação cadastral e comprovação de condições de sua empresa para o processo que você deseja.

Publicidade

A emissão do cartão é grátis

A emissão de cartão CNPJ não tem custo a você e você poderá fazer quantas vezes for necessário. Esse é o seu comprovante de inscrição do CNPJ, que contém não somente a situação de sua empresa, mas também vários outros dados do cadastro da empresa.

Informações como a sua condição de microempreendedor individual, data de sua inscrição no cadastro de pessoas jurídicas. O endereço da empresa e outros dados de contato também constarão da emissão de seu comprovante de inscrição do no cadastro nacional de pessoas jurídicas.

Publicidade

Faça a emissão de cartão CNPJ por aqui

Clicando acima você será direcionado à página de emissão de cartão de pessoa jurídica. Nessa página, digite o seu número de CPF e a data de seu nascimento, conforme consta no CPF. Após clicar em “Consultar”, você será enviado à página de emissão.

Para emitir seu CCMEI – Comprovante de MEI:

  • Acesse a página de emissão, no link acima;
  • Digite seu CPF, no campo correspondente;
  • Informe a sua data de nascimento, no campo ao lado do CPF;
  • No campo logo abaixo, digite o código de segurança, informado nessa área entre os campos;
  • Após preencher todos os campos, clique no botão azul “Continuar” para fazer a emissão do CCMEI.
  • Caso não seja reconhecido o código de segurança, clique no botão cinza superior ao lado da imagem. Isso fará com que um novo código apareça. Recomece o processo.

Após a emissão de cartão CNPJ você poderá utilizar para qualquer dos procedimentos que você necessite, desde financiamento MEI até os processos licitatórios citados.