Revender Roupas Pelo MEI

Revender roupas, revender perfumes, revender bijouterias, revender óculos e outros produtos é algo que muitos já fazem como MEI. Porém, nem sempre a margem de lucros é a melhor. Ou as marcas trabalhadas não prestam um bom suporte.

Por outro lado, talvez você esteja querendo começar nesse segmento e ainda está em fase de pesquisa sobre as atividades do MEI. Quais nichos atuar, fornecedores, transportadoras e outros detalhes que podem fazer a diferença entre o seu negócio ser um sucesso ou naufragar logo de início. Vamos falar um pouco sobre a revenda de roupas e aqui você pode encontrar informações completas sobre isso. Dos fornecedores até a emissão da nota fiscal.

Publicidade

Melhores Fornecedores de Roupas no Brás Esse É O Brás Em Um Dia Normal. Saber Onde Comprar É Crucial Para Ser Produtivo Aqui.

Revender roupas – segmento amplo

O segmento de revenda de roupas é, sem dúvidas, um dos maiores que existe. Você pode, por exemplo, revender roupas femininas, roupas masculinas, roupas infantis, roupas íntimas, roupas de verão, roupas de inverno, roupas baratas, roupas da moda, roupas importadas, roupas online. O setor é muito grande e iniciar requer uma atenção nos detalhes.

Publicidade

Se você optar por vender sem loja física, “de porta em porta”, acaba tendo algumas vantagens no começo. Porém, sugiro a profissionalização. Independente de sua preferência, vender é uma arte e é importante que o MEI domine algumas técnicas. Persuasão, mapa mental e, principalmente, fornecedores ideais são informações vitais para que seu negócio decole.

Revender acessórios

Revender acessórios é uma boa alternativa. Para complemento do mix de produtos, quem já revende roupas, pode fazer vendas excelentes. Entretanto, para quem está começando, trabalhar somente com a revenda de acessórios também é uma boa pedida. Dependendo dos acessórios para revenda escolhidos, não é necessário um grande investimento, por exemplo.

Saiba agora quem são os melhores fornecedores de roupas do Brás

Bijuterias, pulseiras, presilhas, colares e maxicolares, body chains, correntes longas para usar no torso, cintos femininos e masculinos possuem boa procura e pode ser um bom começo. Na linha infantil, tiaras, laços e bolsas são alguns dos mais procurados. Para qualquer item que você escolha para revender valem as mesmas dicas: atenção ao custo e ao acabamento.

Produtos para revenda

O MEI conta com diversos tipos de auxílios para incentivar os empreendedores brasileiros: juros diferenciados, tributação mais justa e treinamentos em diversas áreas. Entretanto, às vezes, apesar de um microempreendedor possuir uma boa ideia, não sabe onde começar, onde procurar os melhores fornecedores ou onde encontrar os melhores produtos para revenda.

No Brasil, mais especificamente em São Paulo/SP, a referência para uma infinidade de produtos para revenda é no Brás. Aqui vai uma pequena lista do que você pode encontrar no Brás:

  • Roupas, das mais diversas, como citamos acima;
  • Perfumes;
  • Cosméticos;
  • Bolsas;
  • Calçados;
  • Acessórios femininos, masculinos e infantis;
  • Ternos;
  • Maquiagens;
  • Lingerie;
  • Óculos.

Revender Roupas – Melhores fornecedores

A partir do momento em que você conhece o que comprar, o próximo passo é definir os fornecedores. Sendo assim, esse passo é fundamental para garantir a qualidade dos produtos que você pretende revender. Você pode encontrar produtos em qualquer lugar. Contudo, para se ter qualidade, é preciso estar bem informado sobre os melhores fornecedores do Brás.

Revender qualquer produto pode trazer dor de cabeça para você. Devoluções, margens de lucro pequenas e clientes que não voltam mais custam caro. E podem levar o seu negócio à falência. Nesse momento, ficar fazendo experiências não é a melhor estratégia. Ainda mais se você mora em outro lugar. Viajar de longe e tentar descobrir onde comprar vai fazer você perder tempo e dinheiro.

Então, como descubro onde comprar?

Você deve estar pensando que seria ótimo poder ter acesso a uma lista das lojas por tipo de itens. Saber os endereços dos melhores fornecedores antes de ir, evitando perder tempo. Conhecer as melhores ofertas das feiras de Verão. E que tal conhecer quais são os fornecedores online que atendem o MEI?

Conheça os segredos que os lojistas guardam a sete chaves. Tudo sobre os melhores fornecedores dos produtos encontrados no Brás. Mesmo os fornecedores online dos produtos do Brás você vai encontrar aqui. Não perca tempo e realize o seu sonho revendendo roupas do Brás.

Não tenho MEI

Não deixe seus sonhos de lado por pequenos detalhes. Todo o processo está aqui, desde como fazer o MEI, planilhas de vendas e clientes, pesquisas de mercado, onde encontrar os melhores preços e fornecedores no Brás.

Ainda você vai aprender sobre técnicas de vendas e transportadores. A importação de roupas pode ser o seu próximo passo. O treinamento inclui como importar roupas dos EUA e da China. E ainda, você conta com uma assessoria especial, 1 vez na semana, para tratar de assuntos exclusivos que tenham relação com o seu negócio de revenda de roupas do Brás.

Emissão de NF

É importante lembrar que o MEI está liberado de alguns procedimentos relativos ao CNPJ, apenas emitindo NF caso desejar se o consumidor for pessoa física. Entretanto, de acordo com o § 1º do artigo 106, da Resolução CGSN nº 140, de 2018,a emissão da NF eletrônica é obrigatória se o destinatário da mercadoria ou do serviço for PJ – pessoa jurídica (outra empresa).

Revender Roupas Pelo MEI
Avalie